Visite: Muscles Revista Digital

CICLOS DE ESTERÓIDES ANABOLIZANTES
 

Tradução: Equipe AnimalBombado.com
Referências:
1. Novice Steroid Cycles (Cycle #1)
    Steroid Cycles for Beginners
   
By Anthony Roberts

Quando dois ou mais esteróides são administrados ao mesmo tempo, é dado o nome de "empilhar", ou "empilhamento". O tempo que um fisiculturista administra um ou mais esteróides é chamado de ciclo. Os atletas empilham esteróides anabólicos com outras drogas para ajudar a maximizar os resultados de seu ciclo. É fato, que empilhar esteróides, torna seus efeitos no crescimento muscular do usuário ainda mais poderoso, se comparado a ciclos com apenas uma droga. Os esteróides anabólicos diferentes tem efeitos diferentes no corpo, assim quando dois esteróides diferentes estão sendo administrados em conjunto - empilhar - você estará se beneficiando de efeitos distintos, maximizando o efeito final, ou seja, o ganho de massa muscular. Estes ciclos podem começar com um tipo de esteróide, e terminar com outro tipo, dependendo dos objetivos particulares dos usuários. As pilhas de esteróides foram usados por anos e provaram ser mais eficaz para construir músculos de qualidade, duque usar apenas um tipo de esteróide. Um dado muito importante que deve ser considerado: ao usar mais de um esteróide em um ciclo, os riscos de sofrer com algum dos efeitos colaterais aumenta. Dentro de um ciclo de esteróides, usuários utilizam outras drogas, não anabólicas, com o objetivo de minimizar os efeitos colaterais dos esteróides anabólicos.
 

Ciclo de Anabolizantes para iniciantes I:

Eu me recordo a uma década atrás, quando li pela primeira vez o livro "Underground Steroid Handbook" por Dan Duchaine. Que os esteróides não fazem mágica, como os iniciantes acreditam. Não é tomando uns comprimidos que a sua massa muscular irá crescer e se desenvolver da noite para o dia.

Bem, os esteróides não fazem mágica, mas se você é um iniciante e considerou seus efeitos baseado em respostas de amigos ou de algum espertinho na academia, talvez esteja acreditando nisso. Mas não há nenhuma mágica aqui. Na minha opinião, um iniciante é aquele que fez dois ciclos ou menos. Ao invés de apenas jogar algumas dosagens em você, vou fazer algo um pouco diferente. Primeiro vou lhe fazer algumas perguntas. Se você responder não a alguma delas, então provavelmente você não esta preparado para administrar esteróides anabolizantes.

  • Você é maior de 18 anos?

  • Você tem treinado no mínimo dois ou três anos com seriedade?

  • Você pode dedicar metade de 1 ano ao treinamento pesado e disciplinado?

  • Você está certo de que deseja administrar esteróides anabolizantes reais?

Se você for menor de 18 anos, provavelmente ainda não parou de crescer. E corre sérios riscos de prejudicar ou cessar seu crescimento administrando anabolizantes. A partir deste ponto, suponho que você é maior de 18 anos, e pode ser responsável por todos seus atos. Se você respondeu não a minha segunda pergunta, você ainda precisa de algum treinamento natural na academia. Isso porque seu corpo ainda não está preparado para grandes cargas, precisando de um tempo maior de musculação.

Quanto a minha terceira pergunta, não vou dizer para você fazer 6 meses de ciclo, mas você pode ciclar por 3 meses, parando por mais 3 meses. E se não manter o mesmo treinamento e dieta após um ciclo, certamente perderá grande quantidade da massa muscular adquirida com os esteróides anabolizantes.  Finalmente, se você respondeu sim a última pergunta, e deseja fazer uso de esteróides anabolizantes, desejo  a você um ótimo ciclo.

Eu vou limitar este ciclo de iniciante em apenas dois esteróides:

Semana: Testosterona (cipionato ou enantato) Dianabol (opcional)
01 400 mg 20 mg/dia
02 400 mg 20 mg/dia
03 400 mg 20 mg/dia
04 400 mg 20 mg/dia
05 400 mg 20 mg/dia
06 400 mg .
07 400 mg .
08 400 mg .
09 400 mg .
10 400 mg .
11 400 mg .
12 400 mg .